São Paulo x Botafogo-SP – Gols e melhores momentos


     





 São Paulo x Botafogo SP   Gols e melhores momentosO São Paulo entrou com o time reserva, mas nem por isso deixou escapar a vitória em Ribeirão Preto, contra o Botafogo-SP. Poupando os titulares por conta do jogo na Bolívia, pela Libertadores, contra o Strongest, o São Paulo foi eficiente e trouxe para casa a vitória por 3 a 1.

No primeiro tempo, o Tricolor sofreu com a falta de entrosamento. Mesmo contando com um jogador a mais desde os 21 minutos do primeiro tempo, o São Paulo não conseguiu traduzir sua superioridade numérica em chances de gol.

Os gols só saíram no segundo tempo. De falta, o pentacampeão Lúcio soltou a bomba e contou com ajuda do goleiro Rafael Santos para abrir o placar. Após o gol, mais duas expulsões, uma para cada lado.

E o São Paulo aproveitou os espaços: aos 34 minutos, Aloísio fez o segundo. Logo depois o garoto Ademílson fez o terceiro. E o placar só não terminou assim porque o goleiro Dênis rebateu chute de Giovanni nos pés de Dimba, que finalizou o placar aos 46 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa o São Paulo com 38 pontos, quatro a mais que a vice-líder, Ponte Preta, com um jogo a menos. Já o Botafogo-SP é o sétimo e briga para se firmar entre os oito primeiros.

Por Euclides Cesar Junior

perfil São Paulo x Botafogo SP   Gols e melhores momentos


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)