Grêmio x Fluminense – Resultado do jogo


     





Grêmio e Fluminense entraram am campo pela 5ª rodada do grupo 8 da Copa Libertadores e não tiraram o 0 do placar. O jogo foi muito tenso, inclusive com uma expulsão logo no primeiro tempo: Cris fez três faltas em Rafael Sóbis e recebeu o cartão vermelho direto.

Compareceram no Grêmio Arena cerca de 38 mil torcedores, que até viram a bola entrar, porém o aŕbitro anulou equivocadamente o gol de Rhayner, jogador do Fluminense, após a arbitragem marcar impedimento.

Com o empate o Fluminense chegou aos oito pontos na chave e assumiu a liderança, já o Grêmio tem agora sete, mesmo número de pontos que o Huachipato, porém com saldo de gols melhor.

Os dois times jogam a última partida podendo até empatar para se classificarem; o clube carioca recebe o Caracas da Venezuela e o Grêmio vai até o Chile onde jogará contra o Huachipato.

Se a primeira fase terminasse logo após o jogo entre as equipes brasileiras, o Fluminense iria enfrentar o Tijuana do México e o Grêmio o Vélez, porém ainda faltam alguns jogos para o término da primeira fase e os confrontos poderão mudar.

Por Vinicius Cunha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)