São Paulo – Novo Reforço, Clemente Rodriguez


     





No jogo do São Paulo desta quarta-feira provavelmente haverá a atuação do novo reforço contratado pelo time, o argentino Clemente Rodriguez. O atleta que assume a posição oficial de lateral esquerdo, foi apresentado nesta segunda-feira e treinou na terça-feira com os seus colegas. A partida será contra o Bahia pela décima primeira rodada do Brasileirão 2013, nesta quarta-feira 10 de Julho, no Estádio do Morumbi.

O técnico interino, Milton Cruz, está empenhado em colocar o lateral em campo na partida contra o time baiano, mas deixa nas mãos do jogador o termômetro que medirá suas reais condições físicas. Clemente esteve algum tempo sem jogar e o técnico não quer forçar o jogador, de modo que pretende deixá-lo a vontade para que decida se participará da partida e caso sim, quanto tempo possa jogar.

Outra surpresa de Milton, seria retirar Ganso devido a dores musculares ainda não identificadas. Existem possibilidades que o time paulista entre em campo com três atacantes, dando possibilidades de titularidade a Aloísio.

Clemente Rodriguez chegou à equipe demonstrando interesse em se enturmar, porém não participou de muitas atividades no treino.

Por Melina Menezes.

perfil São Paulo   Novo Reforço,  Clemente Rodriguez


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)