São Paulo – Novo Técnico, Muricy Ramalho


     





A torcida do São Paulo Futebol Clube vem exigindo a presença de Muricy Ramalho como técnico do time. Durante todas as partidas do clube na atualidade, a torcida vem se manifestando e forma positiva para a contratação de Muricy.

Muricy resolveu quebrar o silencio e afirmou estar muito lisonjeado com as manifestações de carinho da torcida e o apelo para que treine o time do São Paulo, no entanto, o ex-treinador do Santos disse que não houve ainda nenhuma tratativa com o clube.

Afirmou que nos lugares onde vai e estão presentes torcedores do time paulista, estes ficam pedindo para que ele assuma a equipe. Acrescentou também que se sente emocionado pelo reconhecimento do seu trabalho pelos brasileiros

Tudo indica que se a diretoria do São Paulo ainda não entrou em contato com Muricy, é porque ela deva estar aguardand0o alguma noticia de Paulo Autuori que solicitou demissão do Vasco a pouco tempo.

Os dirigentes do Tricolor Paulista estão ansiosos pela contratação de um técnico efetivo, visto que Ney Franco foi demitido na semana passada e quem está no comando da equipe é Milton Cruz em carácter interino.

Por Melina Menezes.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)