Flamengo – Negociação para contratar Emerson Sheik


     





Desde algumas semanas atrás o Flamengo vem tentando a contratação do artilheiro do Corinthians, Emerson Sheik, e depois de muitas especulações, enfim o time carioca propôs uma oferta ao jogador, que ficou de dar a resposta após a disputa da final da Recopa Sul-Americana.

Um dos receios de Sheik é aceitar a proposta e depois ficar sem receber, no entanto a cúpula flamenguista teria dado garantias de que o atacante receberia em dia. A oferta do Flamengo seria de um contrato de dois anos, e já o Corinthians espera renovar somente por mais uma temporada.

Emerson vem sendo titular no Corinthians, e conta com a simpatia do técnico Tite, que costuma deixar até mesmo Alexandre Pato no banco de reservas, para utilizar Sheik, ídolo do clube, e autor dos dois gols corintianos na final da Libertadores 2012, contra o Boca Juniors.

Não é somente o Flamengo que estaria interessado em Emerson Sheik, já que outros seis clubes procuraram o atacante, dois árabes e quatro brasileiros.

Já com 34 anos de idade, o jogador espera encerrar sua carreira no final de 2015, e por isso a insistência por um contrato de dois anos.

Por Vinicius Cunha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)