Flamengo – Negociação para contratar Emerson Sheik


     





Desde algumas semanas atrás o Flamengo vem tentando a contratação do artilheiro do Corinthians, Emerson Sheik, e depois de muitas especulações, enfim o time carioca propôs uma oferta ao jogador, que ficou de dar a resposta após a disputa da final da Recopa Sul-Americana.

Um dos receios de Sheik é aceitar a proposta e depois ficar sem receber, no entanto a cúpula flamenguista teria dado garantias de que o atacante receberia em dia. A oferta do Flamengo seria de um contrato de dois anos, e já o Corinthians espera renovar somente por mais uma temporada.

Emerson vem sendo titular no Corinthians, e conta com a simpatia do técnico Tite, que costuma deixar até mesmo Alexandre Pato no banco de reservas, para utilizar Sheik, ídolo do clube, e autor dos dois gols corintianos na final da Libertadores 2012, contra o Boca Juniors.

Não é somente o Flamengo que estaria interessado em Emerson Sheik, já que outros seis clubes procuraram o atacante, dois árabes e quatro brasileiros.

Já com 34 anos de idade, o jogador espera encerrar sua carreira no final de 2015, e por isso a insistência por um contrato de dois anos.

Por Vinicius Cunha

perfil Flamengo   Negociação para contratar Emerson Sheik


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)