Flamengo – Reforços para 2014


     





Com a campanha ruim apresentada no Brasileirão 2013, o Flamengo está preocupado em se manter longe da zona de rebaixamento. Porém, a comissão técnica e o departamento de futebol do clube estão planejando um futuro melhor para a equipe de maior torcida do Brasil.

Foram iniciadas projeções e conversas para o ano que vem. Na última semana, foi realizada a primeira reunião entre profissionais do clube. Um elenco reformulado e a contratação de novos atletas foi um dos tópicos mais discutidos. A primeira reposição de elenco refere-se à lateral direita, que atualmente conta apenas com Leonardo Moura, que dificilmente terá o contrato renovado ao final desta temporada.

Nas discussões entre Paulo Pelaipe, diretor executivo do Flamengo, e o treinador Mano Menezes, não houve nenhum avanço no quesito reforços. Porém, um dos nomes citados nos bastidores é Mariano (lateral-direito), jogador que atua pelo time francês Bordeaux, que seria um dos primeiros a serem cotados para a formação do elenco em 2014.

No começo da temporada atual, o Flamengo se interessou em contratar o atleta. Porém, na ocasião, o clube recebeu resposta de que o time da França, que desembolsou R$ 4 milhões na aquisição do lateral ao final do ano de 2011, só iria aceitar liberá-lo para venda. O contrato de Mariano vai até o mês de dezembro de 2015.

Por Marcelo Araújo

perfil Flamengo   Reforços para 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. 2014? se estão precisando p/ agora.. kkkkkkkkkkkkk RT Flamengo – Reforços para 2014 – http://t.co/8IJxPtDKxd

  2. Adonai f de deus escreveu:

    Quero Dizer esta Diretoria do Flamengo é fraca e inoperante estão cuidanto de outras coisas e deixando o Futibol em 2o e 3o plano gente o Flamengo é muito Grande e tem a maior torcida do mundo não é justo fazer esta Grande torcida sofrer tando é no sufoco todo tempo famos acordar gente o flamengo infelismente tem hoje um elenco muito fraco mas muito fraco mesmo olha gente tem jogar ai que não pode vestir a camisa do Flamengo vamos contratar melho demite os meia Boca.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)